quarta-feira, 18 de março de 2009

B.A.R.

Não é verdade que nós vamos em bares todos os dias. Fato é que esse projeto ficou represado alguns meses e, portanto, um ou outro destaque será postado aqui em retrospectiva. Um deles vem agora: B.A.R. Já estivemos lá duas vezes, ambas experiencias muito agradáveis, porém bastante diferentes.

O bar B.A.R. é bem fácil de chegar, mas não tão visível. Fica na Rua Santa Rita Durão, quase esquina com Afonso Pena. O mapa estará abaixo. O ambiente lá é muito bom. Bem decorado, espaço razoável entre as mesas, não tem carros com porta-malas aberto tocando funk/axé, enfim... um lugar bom.

Também não está enchendo. Quando cheguei até pensei "que diabos vim fazer aqui", pois as mesas da calçada estavam entupidas, mas haviam várias mesas disponíveis na parte interna do bar.



Retomando os critérios de avaliação:
Dia da visita - sábado à tarde

Movimentação - Bom - Nem excessivamente cheio, nem satisfatóriamente vazio. Deu para conversar tranquilo, mas podia ser melhor.

Serviço - Bom - No inicio foi um pouco demorado, mas depois engrenou.

Estacionamento - Médio - Tive que parar a mais de um quarteirão do lugar e tinha guardador de carro. Mas pela região acho dificil fugir disso.

Preço - Bom - Diria que o preço lá é mais caro que a média, mas dada a qualidade da instalação e algumas frescuras (tipo cerveja servida em balde de gelo), vou considerá-lo justo.



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já foi lá tambem? Deixe seu comentário!