domingo, 22 de março de 2009

Stadt Jever

Quando era mais novo, era frequentador assiduo do Stadt Jever. Era aquele bar "resolve discussão". Vamos sair? Stadt Jever! O chopp era ótimo (Carlsberg), o serviço nota 10 (João... Zezinho) e o ambiente super animado. O dia 5 de maio, aniversário da casa, era aguardado por todos nós, ansiosos por não perder a oportunidade de comprar a camisa-ingresso (que me renderam vários pijamas). Agora, talvez por ter envelhecido ou por ter sido tomado por uma nova geração, já não adoro mais aquele lugar. Fui lá ontem com a turma. Continua bom, mas já não é ótimo. O tempo passa, as coisas mudam.... let it go.

Movimentação - Bom - O lugar está na moda. Fica cheio. Mas a filosofia do bar é essa mesmo. Prepare-se para gritar.

Serviço - Médio - Pelo que eu pudia inferir, O SJ era uma familia. Os garçons trabalhavam lá a 20 anos. Como eramos bem atendidos! Alguns desses garçons permanecem, mas há tambem uma nova geração. Isso fez o serviço do bar cair bem.

Estacionamento - Ruim - Estacionar nessa região é bem ruim. Tem muitos bares próximos, o que faz aumentar a demanda. Os guardadores são frenéticos.

Preço - Bom - Não é um lugar caro, só tome cuidado para não abusar demais do chopp porque no final a conta vem bem salgada.


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já foi lá tambem? Deixe seu comentário!