sábado, 28 de março de 2009

Cafeteria Liber


Eis ai um lugar misterioso. Por diversas vezes passamos na frente desse estabelecimento e nos perguntamos: O que diabos tem ai? Eventualmente viamos casais entrando e saindo. Eventualmente estava fechado em momentos que achavamos que deveria estar aberto. As vezes parecia uma livraria. Sempre que tentamos ir lá, por algum motivo não dava certo.

Mas ontem conseguimos e descobrimos que os mistérios não acabaram.

O lugar é agradavél e o ponto é bom (Getulio Vargas com Afonso Pena). Tudo para ser um lugar disputado, onde conseguir uma mesa seria difícil, mas, inacreditavelmente, vazio. Completamente vazio. Contágem de clientes antes da nossa chegada: 0. Depois da nossa chegada até o momento em que fomos embora: 2. Fomos os únicos clientes a noite inteira de uma sexta-feira sem chuva. Injustiça?

Acredito que sim, e muita. Toda essa situação me deixou com o alerta ligado. - Deve ter algo de errado aqui que eu ainda não percebi; eu me dizia. Mas o tempo passou, uma Erdinger e duas caipirinhas foram consumidas e tudo certo. Fui pagar. Tudo certo. Fui embora. Tudo certo. Caramba... o lugar é bom.



Algo faz com que aquele lugar, a primeira vista, não seja atraente. Talvez a entrada, excessivamente discreta. Talvez os horários dificeis de acompanhar de abertura da casa. Mas é um lugar que merecia um sucesso maior. Recomendado.

Movimentação - Ótimo - O bar estava vazio, o que eu gosto bastante, mas podia ter mais gente. Como eu disse acima, o lugar é injustiçado.

Serviço - Ótimo - Mesmo com o bar completamente vazio, eles continuaram nos servindo com muita boa vontade, mesmo já estando na hora de fechar o bar, inclusive insistindo que isso não era um problema.

Estacionamento - Médio - Ali ainda é Savassi, o que por sí só já é um problema. Guardadores de carros à espreita.

Preço - Bom - Caipirinha é barata e grande (inclusive saí de lá embriagado). As cervejas estão no preço padrão.



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já foi lá tambem? Deixe seu comentário!